AUTONOMIA PARA CRESCER E FAZER A DIFERENÇA NO MUNDO

Pensando sempre no desenvolvimento integral das crianças, atendemos suas necessidades fisiológicas, motoras, cognitivas, afetivas e emocionais. Com uma equipe muito acolhedora e atenciosa, promovemos brincadeiras e interações entre turmas de diferentes idades, realizamos atividades que favorecem a liberdade de expressão e criação, sempre nos preocupando com a formação de hábitos saudáveis e com a ampliação do conhecimento de mundo. Proporcionamos aos nossos alunos atividades significativas referentes às múltiplas linguagens: movimento, música, artes plásticas, linguagem oral, natureza e sociedade.

Cada criança possui suas particularidades que precisam ser acolhidas por nós com muito amor e dedicação, para que elas possam fazer diferença no mundo!

CONHEÇA A NOSSA PROPOSTA

• Turmas reduzidas
• Salas amplas e arejadas
• Espaço externo com pátio e quintal gramado