ESCOLA INFANTIL JARDIM

RESPEITAMOS A INFÂNCIA E O RITMO DE CADA CRIANÇA

BERÇÁRIO E INFANTIL COMPLETO , ambiente seguro e tranquilo, que permite a liberdade de movimento e estimula a independência e a autoconfiança de seu filho. Acreditamos que cuidar e educar caminham juntos na relação educativa, sempre por meio da brincadeira e da interação e, por isso, estas são nossas ferramentas fundamentais de trabalho.

DEPOIMENTOS

Conheça a opinião de alguns pais dos alunos da Escola Infantil Jardim

O ambiente da escola é ótimo, as opções de aulas especiais e as brincadeiras são um diferencial. Me sinto super segura ao deixar meu filho no berçário. Sei que o tempo dele está sendo otimizado convivendo com outros alunos e aprendendo mais do que se estivesse em casa com uma babá. Rumo ao segundo filho, que também estudará no Jardim!

FLÁVIA FRANCO CARMO

Quando resolvi colocar meu filho Rafael na escola Jardim foi a primeira escola que visitei. Primeira e única! Gostei tanto que não senti necessidade de visitar outra escola. Ele entrou com 1 ano, idade que necessita de dedicação, brincadeiras e muito carinho. E é isto que a Jardim tem dado ao nosso filho nestes quase 3 anos. Pra mim é muito importante que meu filho possa brincar livre, criar, sujar suas mãozinhas na terra, ser criança! Escola pequena, poucos alunos por turma, professoras atenciosas e carinhosas, espaço físico apropriado (tem até horta!). Nada de brinquedos prontos, de plástico, barulhentos! Vejo que o Rafa é muito feliz na escola e isto é o mais importante!

Myrthes Viotti

Na Jardim encontrei um ambiente ideal para o desenvolvimento dessa fase tão especial da criança. Competência aliada a carinho, acolhimento, respeito às diferenças. A alegria da Valentina todos os dias demonstra o sucesso de vocês! Obrigada!

Petúnia Crispim Oliveira

Minha filha ama ir para o Jardim e eu tenho muita confiança na escola. O trabalho do Jardim de desenvolvimento da autonomia e independência da criança vem ao encontro da minha visão de mãe: em respeitar o espaço dela e incentiva-la a fazer suas próprias conquistas.

Renata Leitão

Localização

Mande um olá utilizando o formulário abaixo. Venha nos visitar na unidade Sion ou no nosso novo espaço no Santa Efigênia.

Unidade Sion

R. Washington, 524 – SION