Escola Infantil Jardim

A ESCOLA JARDIM RESPEITA A INFÂNCIA E O RITMO DE CADA CRIANÇA

Oferecemos berçário e educação infantil completa em um ambiente seguro e tranquilo, que permite a liberdade de movimento e estimula a independência e a autoconfiança de seu filho. Acreditamos que cuidar e educar caminham juntos na relação educativa, sempre por meio da brincadeira e da interação e, por isso, estas são nossas ferramentas fundamentais de trabalho.

NOVO ESPAÇO NO SION – R. Washington 524

– Educação infantil completa: do berçário ao 2º período
– Área exclusiva para o berçário
– Salas ainda mais amplas.
– Quadra poliesportiva
– Ampla área externa
– Horta

Pensando sempre no desenvolvimento integral das crianças, atendemos suas necessidades fisiológicas, motoras, cognitivas, afetivas e emocionais. Com uma equipe muito acolhedora e atenciosa, promovemos brincadeiras e interações entre turmas de diferentes idades, realizamos atividades que favorecem a liberdade de expressão e criação, sempre nos preocupando com a formação de hábitos saudáveis e com a ampliação do conhecimento de mundo. Proporcionamos aos nossos alunos vivências significativas que garantem os Direitos de Aprendizagem referentes aos Campos de Experiências: O Eu, o outro, o nós; Corpo, gestos e movimentos; Escuta, fala, pensamento e imaginação; Traços, sons cores  e formas; Espaços, tempos, quantidades, relações e transformações; dentro da visão mais moderna de Educação Infantil, baseada nos parâmetros curriculares da BNCC (Base Comum Curricular Nacional).

Cada criança possui suas particularidades que precisam ser acolhidas por nós com muito amor e dedicação, para que elas possam fazer diferença no mundo!

A Escola INFANTIL Jardim ESTÁ PREPARADA PARA
OFERECER O MELHOR PARA O SEU FILHO