Escola Infantil Jardim

A ESCOLA JARDIM RESPEITA A INFÂNCIA E O RITMO DE CADA CRIANÇA

Oferecemos berçário e educação infantil completa em um ambiente seguro e tranquilo, que permite a liberdade de movimento e estimula a independência e a autoconfiança de seu filho. Acreditamos que cuidar e educar caminham juntos na relação educativa, sempre por meio da brincadeira e da interação e, por isso, estas são nossas ferramentas fundamentais de trabalho.

Unidade SANTA EFIGÊNIA: R. Juiz da Costa Val, 183
Unidade SION: R. Washington 524

– Educação infantil completa: do berçário ao 2º período
– Áreas exclusivas para o berçário
– Salas amplas
– Quadras poliesportiva
– Ampla área externa e brinquedos lúdicos
– Hortas

Pensando sempre no desenvolvimento integral das crianças, atendemos suas necessidades fisiológicas, motoras, cognitivas, afetivas e emocionais. Com uma equipe muito acolhedora e atenciosa, promovemos brincadeiras e interações entre turmas de diferentes idades, realizamos atividades que favorecem a liberdade de expressão e criação, sempre nos preocupando com a formação de hábitos saudáveis e com a ampliação do conhecimento de mundo.

Cada criança possui suas particularidades que precisam ser acolhidas por nós com muito amor e dedicação, para que elas possam fazer diferença no mundo!

2024 - Todos os direitos reservados por PIXOGRAMA - ESTÚDIO DE CRIAÇÃO