Escola Infantil Jardim

A ESCOLA JARDIM RESPEITA A INFÂNCIA E O RITMO DE CADA CRIANÇA

Oferecemos berçário e educação infantil completa em um ambiente seguro e tranquilo, que permite a liberdade de movimento e estimula a independência e a autoconfiança de seu filho. Acreditamos que cuidar e educar caminham juntos na relação educativa, sempre por meio da brincadeira e da interação e, por isso, estas são nossas ferramentas fundamentais de trabalho.

NOVO ESPAÇO NO SION – R. Washington 524

– Educação infantil completa: do berçário ao 2º período
– Aulas extracurriculares para alunos e não alunos: yoga, futebol e ballet
– Área exclusiva para o berçário
– Salas ainda mais amplas.
– Quadra poliesportiva
– Ampla área externa
– Pátio gramado com brinquedos e tanque de areia
– Horta

Pensando sempre no desenvolvimento integral das crianças, atendemos suas necessidades fisiológicas, motoras, cognitivas, afetivas e emocionais. Com uma equipe muito acolhedora e atenciosa, promovemos brincadeiras e interações entre turmas de diferentes idades, realizamos atividades que favorecem a liberdade de expressão e criação, sempre nos preocupando com a formação de hábitos saudáveis e com a ampliação do conhecimento de mundo. Proporcionamos aos nossos alunos atividades significativas referentes às múltiplas linguagens: movimento, música, artes plásticas, linguagem oral, natureza e sociedade.

A Escola INFANTIL Jardim ESTÁ PREPARADA PARA
OFERECER O MELHOR PARA O SEU FILHO