Escola Infantil Jardim

A ESCOLA JARDIM RESPEITA A INFÂNCIA E O RITMO DE CADA CRIANÇA

Atendemos bebês e crianças de 0 a 5 anos em um ambiente seguro e tranquilo, que permite a liberdade de movimento e estimula a independência e autoconfiança de seu filho. Acreditamos que cuidar e educar caminham juntos na relação educativa, sempre por meio da brincadeira e da interação e, por isso, estas são nossas ferramentas fundamentais de trabalho.

NOVO ESPAÇO NO SION

Salas amplas e arejadas, parede para pinturas, além do espaço externo com pátio e quintal gramado, horta cultivada pelas próprias ciranças e tanque de areia e terra.

Pensando sempre no desenvolvimento integral das crianças, atendemos suas necessidades fisiológicas, motoras, cognitivas, afetivas e emocionais. Com uma equipe muito acolhedora e atenciosa, promovemos brincadeiras e interações entre turmas de diferentes idades, realizamos atividades que favorecem a liberdade de expressão e criação, sempre nos preocupando com a formação de hábitos saudáveis e com a ampliação do conhecimento de mundo. Proporcionamos aos nossos alunos atividades significativas referentes às múltiplas linguagens: movimento, música, artes plásticas, linguagem oral, natureza e sociedade.

A Escola INFANTIL Jardim ESTÁ PREPARADA PARA
OFERECER O MELHOR PARA O SEU FILHO