NÓS ESTAMOS CONTENTES DE APRESENTAR OS NOSSOS MOMENTOS ESPECIAIS.
CONHEÇA E ESCOLHA O QUAL É A IDEAL PARA SEUS FILHOS.

OFICINAS

Música, marcenaria, movimento e culinária:

As Oficinas fazem parte do currículo do Jardim e estão disponíveis para todas as crianças do turno da manhã e da tarde.

OFICINA DE MÚSICA: As oficinas de Música acontecem, semanalmente, nas turmas do Berçário, do Maternal e da Pré-escola, e são conduzidas pelo professor Alexandre. Nessas oficinas, as crianças entram em contato com músicas tradicionais da cultura popular e são incentivadas a explorar diferentes instrumentos musicais e o próprio corpo a fim de conhecer os sons que são capazes de produzir.

OFICINA DE MARCENARIA: As oficinas de Marcenaria acontecem, semanalmente, nas turmas do Maternal 3 e da Pré-escola, e são conduzidas pelo professor Alexandre e Renato. Nessas oficinas, as crianças são incentivadas a despertar a sua criatividade por meio da condução dos educadores, que apresentam um cenário incentivador, disponibilizando materiais orgânicos e semi-estruturados.

OFICINAS DE MOVIMENTO: As oficinas de Movimento acontecem, semanalmente, nas turmas do Maternal e da Pré-escola. Nessas oficinas, as crianças são incentivadas a despertar a sua criatividade por meio da condução dos educadores, que apresentam um cenário incentivador, disponibilizando materiais orgânicos e semi-estruturados.

CULINÁRIA: Além das oficinas de culinária proporcionadas pelas próprias educadoras nas diferentes turmas, algumas oficinas também são conduzidas pela nutricionista da escola, Leticia Oliveira. Com pequenas turmas de oficinas de educação nutricional infantil, a alimentação saudável com as crianças é abordada de forma lúdica, com o objetivo de despertar o interesse para os alimentos naturais e nutritivos.

2020 - Todos os direitos reservados por PIXOGRAMA - ESTÚDIO DE CRIAÇÃO