DIFERENCIAIS

NÓS ESTAMOS CONTENTES DE APRESENTAR OS NOSSOS MOMENTOS ESPECIAIS.
CONHEÇA E ESCOLHA O QUAL É A IDEAL PARA SEUS FILHOS.

Unidade Sion

Oficinas especializadas curriculares:

As oficinas especializadas estão inclusas no valor da mensalidade e são realizadas durante a semana por profissionais qualificados e capacitados. A partir destes encontros, as crianças ampliam seu repertório e suas habilidades.

OFICINA DE MÚSICA:

as crianças têm contato com músicas tradicionais da cultura popular, são incentivadas a explorar diferentes ritmos e instrumentos musicais, a fim de conhecer os sons que são capazes de produzir e a emoções que proporcionam conhecer também o próprio corpo.

OFICINAS DE MOVIMENTO:

A descoberta do mundo perpassa pela descoberta de si em interação com tudo ao seu redor. Partindo desse princípio, as oficinas de movimento buscam criar e desenvolver e habilidades motoras, relacionais e cognitivas em ações individuais e coletivas que estimulam a noção espacial e de pertencimento social. O respeito por si e pelos outros estão sempre presentes nos encontros semanais.

OFICINAS DE INGLÊS:

Oficina de Futebol em Inglês as crianças participam de vivências em inglês para começarem a se familiarizar com a língua estrangeira e para ampliarem as possibilidades de seu vocabulário. Aqui no Jardim, é por meio do futebol e da iniciação esportiva que as crianças têm contato com o inglês, uma proposta em que a segunda língua é trazida de uma forma muito divertida.

Aulas extracurriculares:

Aa aulas extracurriculares acontecem fora do horário pedagógico e são cobradas à parte, apenas para as crianças matriculadas na escola.

BALÉ:

Aulas com a academia Wanda Bambirra, 2 vezes por semana.

JUDÔ:

Com a equipe da academia Wanda Bambirra, 2 vezes na semana.

2024 - Todos os direitos reservados por PIXOGRAMA - ESTÚDIO DE CRIAÇÃO