NÓS ESTAMOS CONTENTES DE APRESENTAR OS NOSSOS MOMENTOS ESPECIAIS.
CONHEÇA E ESCOLHA O QUAL É A IDEAL PARA SEUS FILHOS.

AULAS EXTRACURRICULARES

FUTEBOL E BALLET

As aulas extracurriculares são ministradas para alunos e não-alunos, e acontecem no turno da manhã. O valor dessas aulas não está incluído no valor da mensalidade.

FUTEBOL:As aulas de Futebol acontecem 2 vezes por semana e tem a duração de 40 minutos. São ministradas por um professor de Educação Física, com grande experiência em dinâmicas com crianças bem pequenas. As crianças são incentivadas à prática do esporte dentro dos limites do próprio corpo, de uma forma lúdica e de acordo com o seu entendimento de mundo.

BALLET: As aulas de Ballet acontecem 2 vezes por semana e tem duração de 40 minutos. As aulas são conduzidas pelas profissionais do Ballet Wanda Bambirra. A academia Wanda Bambirra é nacionalmente conhecida pela forma lúdica e prazerosa com que ensina as crianças a dançarem com alegria e bem estar.

2020 - Todos os direitos reservados por PIXOGRAMA - ESTÚDIO DE CRIAÇÃO