Alimentação saudável é responsável pelo melhor desenvolvimento
físico e intelectual das crianças.

COMO FUNCIONA:

As refeições são preparadas diariamente dentro da própria escola com alimentos frescos e saudáveis. Para os bebês a partir de 8 meses e para as crianças do Infantil, são oferecidos um lanche em cada turno, um almoço e um jantar. A família, da turma Baby 2, pode optar por enviar as refeições de casa ou contratar o serviço da escola. As crianças do infantil devem contratar a alimentação da escola.

Os momentos de alimentação são realizados em grupo a partir do Baby 2 em um ambiente tranquilo e gostoso para favorecer a socialização, a autonomia e incentivar a experimentação de novos sabores.

JARDIM & NUTRININOS

Você sabia que toda comidinha do Jardim é feita na própria escola?

Temos uma grande parceira que é a Nutriniños, uma empresa especializada em atendimento nutricional de bebês e crianças, oferecendo sempre uma solução respeitosa para uma alimentação saudável, atraente e acessível.

Queremos criar em todos os alunos uma relação afetiva com o alimento natural e caseiro, seus aromas, suas cores, suas texturas. Sabe aquele cheirinho de comida de vó?!

O segredo desta receita a gente não esconde:

Todos os cardápios da escola são nutricionalmente balanceados para cada idade, preparamos os alimentos para aproveitarmos todos os nutrientes. A higiene é o tempero mais importante, junto com a organização da cozinha.

Tudo isso regado de muito carinho e visando em primeiro lugar a saúde dos pequenos sem deixar de contribuir de forma positiva para a história alimentar de sua família.

2017 - Todos os direitos reservados por PIXOGRAMA - ESTÚDIO DE CRIAÇÃO